{{{title}}}
{{{excerpt}}}
Resultado não encontrado para: ''
Lançamos nesta terça-feira (18) uma ação de marketing que vai presentear os participantes com um Amazon Echo, o assistente pessoal da varejista norte-americana. O dispositivo vem como uma Alexa integrada e conteúdos exclusivos sobre investimentos produzidos pela Pi.
Para participar, basta se cadastrar no site da campanha, aceitar os termos do regulamento da ação e fazer uma aplicação mínima de R$ 25.000 em qualquer investimento da Pi, exceto aqueles que podem ser resgatados no mesmo dia.
Quem investir até R$ 69.999,99, ganhará uma Echo Dot. Quem investir acima de R$ 70.000, receberá uma Echo Show.
Nosso objetivo com essa ação é levar cada vez mais informação sobre o mercado financeiro para os brasileiros e gerar uma reflexão sobre os conflitos que existem na indústria de investimentos.
“Não basta investir apenas nos canais digitais para a aquisição de clientes. É importante que as empresas, assim como a Pi, se preocupem com a percepção que o usuário terá da marca e a experiência é a nova fronteira de diferenciação. A qualidade da experiência que você consegue entregar quando o usuário interage com você. Esse tem sido nosso maior foco aqui na Pi”, afirma Joseph de Oliveira, Performance Lead da Pi.
Quem ganhar a Alexa terá acesso ao “Morning Call”, análises diárias, feitas todas as manhãs, por gestores especialistas em investimentos. O gestor Dan Kawa, da TAG Investimentos, será o primeiro a produzir o noticiário exclusivo para a Alexa. No futuro, a ideia é que a Alexa atualize diariamente o cliente sobre a sua carteira de investimentos.
“A ideia da parceria com a Alexa surgiu pensando que a assistente virtual é uma forma de manter o gestor, que é o verdadeiro especialista no mercado de investimentos, presente no dia a dia dos investidores. Como não atuamos com intermediários, mas temos um portfólio imenso de gestores de fundos altamente capacitados a gerir o dinheiro dos clientes, optamos por deixá-los cada vez mais próximos. Acreditamos que a tecnologia é um importante meio para escalar a gestão de excelência de investimentos”, destaca Fernanda Filgueiras, Content Lead da Pi.
A campanha vai até o dia 6 de março. Confira o passo a passo para participar:
1. Acesse o site da campanha e preencha o formulário.
2. Abra a sua conta gratuita na Pi. Se já tiver uma conta com a gente, é só fazer o seu login.
3. Invista o valor mínimo em uma das centenas de opções disponíveis na plataforma. É importante que a aplicação seja feita dentro do prazo.
4. Espere as instruções para a solicitação da sua Alexa serem enviados para o seu e-mail.
Leia também: DesinterMÍDIAção: o cliente no centro de tudo