{{{title}}}
{{{excerpt}}}
Resultado não encontrado para: ''
Como você analisa as ações que irão fazer parte da sua carteira de investimentos?
O fundador e gestor da Kiron Capital, Francisco Utsch, explicou pra gente a importância da análise fundamentalista na seleção das empresas que irão compor o portfólio dos fundos.
A Kiron Capital possui mais de três anos de experiência no mercado e mais de R$ 900 milhões sob gestão e também é conhecida por possuir um dos 15 fundos mais rentáveis de 2019, segundo a Valor Investe.
“Focamos no que somos especialistas: empresas brasileiras e negócios com elevada exposição a Brasil”, é uma das filosofias da asset.
Durante o novo episódio do 3,14 Cast, Utsch discutiu sobre as estratégias utilizadas em seus fundos de ações e como a análise fundamentalista ajuda a entender quais empresas são ou não um bom negócio.
O gestor dá o conselho de sempre olhar para os fundamentos daquilo onde se está investindo, para que você esteja mais preparado para as imprevisibilidades do mercado.
A Kiron possui dois fundos na plataforma da Pi, o KIRON FIC FIA (que ficou entre os 15 fundos de ações mais rentáveis de 2019) que é para investidores qualificados e o KIRON INSTITUCIONAL FIA, para investidores comuns.
A estratégia de ambos os fundos são similares. O institucional é um fundo voltado para pensão e não pode comprar ações que não estão listadas no Ibovespa. Já o FIC FIA tem a liberdade de poder comprar ações mais amplas.
Além disso, nesse episódio você confere como não perder o timing na hora de aplicar, sendo investidor de curto ou longo prazo.
E como devemos nos comportar na hora de tomar uma decisão de investimento? Devemos separar a racionalidade das emoções?
Isso tudo você confere no novo 3,14 Cast, que está disponível em todas as plataformas de áudio e também em vídeo. Escolha seu canal favorito e aproveite!
Confira outras matérias sobre o 3,14Cast aqui.