A estrutura para a sua carteira de investimentos | Nord Research

Quais os passos que você deve dar após construir sua reserva de emergência? Para Renato Breia, analista de investimentos e Sócio-Fundador da Nord Research, é hora de buscar “riscos de mercado”, ou seja, fazer aplicações para extrair retornos que o mercado proporciona.

Um exemplo disso são os fundos multimercados, que segundo Renato devem ser vistos como um investimento para no mínimo menos três anos.

O analista é o convidado do novo episódio do 3,14Cast, o podcast da Pi.

Em uma conversa com o nosso CEO, Felipe Bottino, o gestor da Nord Research deu dicas para a estruturação de uma carteira de investimentos, que para ele pode ser dividida em três partes: reserva de emergência, riscos de mercado e ativos mais arrojados e com maior potencial de retorno.

Renato ainda falou sobre o mercado de casas de análises independentes no Brasil, a importância da diversificação e apresentou uma visão otimista para investimentos na Bolsa de Valores.

O novo 3,14Cast com a Nord Research e todos os outros já estão disponíveis em diversas plataformas de áudio. Clique e aproveite!

Leia também:

Material publicitário. Para mais informações, acesse aqui. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento dos formulários API – Análise de Perfil do Investidor é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.